terça-feira, 11 de março de 2014

DOMINGO DE CARNAVAL - CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES.




DOMINGO DE CARNAVAL
O dia é de sol
Não necessariamente de alegria
Por ser carnaval!
Lembranças invocam a juventude
Memórias convocam amigos,
Presentes ou na plenitude com Deus.
Não rio nem choro
Apenas tenho recordações.
Dosinho está entre elas.      
*** 
 
O TEMPO
Nascer, viver, voar
O mundo aos meus pés
Existe um viés enigmatico.
Não sei o que será amanhã
Hoje ainda é carnaval
Mas a quarta-feira se aproxima.
CINZAS!
***
CANÇÕES DO MEU VIVER
Era uma vez um Rouxinol (devaneio)
Tempos de Criança (eu)
Chão de Estrelas   (começa o amor)
A Deusa da minha rua (ela)
Somente uma vez (paixão)
Encantamento (ver o mundo)
Mulata Rosinha (ilusão)
A mulher da capa (realidade).
O rio
O mar
As estrelas.
O AMOR CONTINUA EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário