sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"NÃO BAIXE A CABEÇA" - (OTTO DE BRITO GUERRA, 1964) - POR CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES.


DR. MARCOS GEURRA
 QUE MARCOS GUERRA? 
MARCOS GUERRA é aquele homem que teve roubado o seu idealismo em construir uma vida profissional eficiente a dois, isto é, juntamente com o seu grande pai OTTO DE BRITO GUERRA, sendo forçado a deixar o País, com apenas 23 anos de idade, aqui só retornando quando o seu sonho não mais pudesse ser concretizado. Contudo, nunca deixou de atuar pelas causas democráticas da humanidade, ganhando experiência em organizações internacionais, nos continentes europeu e africano e pela garantia das prerrogativas dos advogados, a quem, a sociedade jurídica, deve a oportunidade de permitir a implementação dos seus projetos tantas vezes aclamados, mas agora com o reforço de uma função oficial na OAB/RN. Juntamente com Sérgio Freire - dois nomes inquestionáveis quanto à competência, amor à Instituição e desapego de vaidades, pretende construir avanços e oferecer aos advogados do Rio Grande do Norte uma administração marcante e redentora dos seus anseios, ainda não concretizados. 
A Chapa 01 é mesclada com pessoas experientes e jovens idealistas, recrutados entre advogados e advogadas militantes na advocacia e no magistério superior.
 CONCLAMO MEUS COLEGAS ADVOGADOS E PROFESSORES, EX-ALUNOS, ASSESSORES JURÍDICOS, PROCURADORES E DEFENSORES PÚBLICOS, PARA UM VOTO DE CONFIANÇA A ESTE ADVOGADO DE LONGO CURSO, QUE NUNCA OS TRAIU. 

Carlos Roberto de Miranda Gomes 
Membro Honorário Vitalício da OAB/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário