sexta-feira, 25 de maio de 2012

COMUNICADO IV - EDUARDO ANTONIO GOSSON - PRESIDENTE DA UBE/RN.

EDUARDO ANTONIO GOSSON

COMUNICADO IV (25.05.2012)
“Por onde passares/fale/A Palavra apascenta”
Gilberto Avelino

Prezado (as) Amigos:

Desde já agradecer aos amigos (e até desconhecidos) que nos tem enviado PALAVRAS DE CARINHO neste momento tão difícil. Procuro sempre RESPONDER. Às vezes sou vencido pelo cansaço e posso ter esquecido alguém. A todos o meu agradecimento.
Ontem à tarde houve uma pequena evolução no quadro de saúde de FAUSTO GOSSON: conseguiu responder à hemodiálise, a pressão estabilizou-se e os batimentos cardíacos chegaram ao normal. Entretanto, a estrada é longa: falta cuidar do fígado e de outros órgãos que estão danificados. Os médicos estão cuidando de uma coisa de cada vez. Por último, a cabeça onde tem havido sangramento. Não se pode, por enquanto, fazer uma tomografia porque o paciente não aguenta fazer deslocamentos. Corre o risco de morte!
Por último, apelo no sentido de quem puder me ajudar na doação de sangue: é só dirigir-se ao HEMOVIDA, quase em frente do hospital Onofre Lopes, e fazer a doação em nome Fausto Napoleão de Melo Gosson. Os horários de visita no PAPI para a UTI são: Manhã (11h30) e Vespertino (16h30) podendo entrar até três pessoas.
Sempre estou por lá.
Um grande abraço e um afeto que não se encerram!

Eduardo Gosson

2 comentários:

  1. Deus ajude a esse pai...aos familiares suportar esta fase difícil e conceda melhoras ao filho Fausto Gosson..Estamos em orações.
    Palitot

    ResponderExcluir
  2. Fausto,um grande amigo,espero que ele melhore,estamos orando por você guerreiro,você vai sair dessa concerteza!

    ResponderExcluir