quarta-feira, 25 de abril de 2012

MOVIMENTO LITERÁRIO KUPHALUXA DE MOÇAMBIQUE, REALIZOU, NO DIA 20 DE ABRIL O EVENTO MULTICULTURAL "A MULHER E A PALAVRA".


CARLOS MORAIS DOS SANTOS E O SEU INTERCÂMBIO CULTURAL COM OS MAIS DIVERSOS PAÍSES.

O MOVIMENTO LITERÁRIO KUPHALUXA DE MOÇAMBIQUE, REALIZOU, NO DIA 20 DE ABRIL O EVENTO MULTICULTURAL "A MULHER E A PALAVRA".

Felicitamos vivamente mais uma realização de um interessante evento multicultural e artístico que o dinâmico "Movimento Literário Kuphaluxa" de Moçambique - nossos parceiros representados no nosso "Conselho Editorial, pelo seu representante escritor, poeta e jornalista Eduardo Quive - levou a efeito, no dia 20 de abril, em Maputo, no C.C.B.M - Centro Cultural Brasil-Moçambique, subordinado ao tema "A Mulher e a Palavra".

Daqui, desta "Tribuna de Divulgação, Valorização e Promoção das Culturas Lusófonas", que é este Blog-Revista "CULTURAS E AFETOS LUSÓFONOS", de onde levamos o nosso labor de ativismo cultural de divulgar notícias, eventos, autores e obras de Letras, Artes e Ciências lusófonas, junto de mais de 100.000 leitores em 76 países, onde há lusófonos na diáspora da CPLP, formulamos os melhores votos de que, como habitualmente, mais uma iniciativa e evento cultural coroado de êxito e mais uma contribuição interessante que o M.L.KUPHALUXA, vem oferecendo à valorização, promoção e divulgação do vigor cultural Moçambicano.


Agradecemos o convite e bem gostariamos de termos estado fisicamente presentes, mas estivemos em espírito e em solidariedade, na certeza do valor cultural inequívoco de mais este evento cultural. Um dia, certamente, teremos o prazer de podermos contribuir com a nossa intervenção presencial nalguma das realizações dos nossos amigos do M.L. KUPHALUXA e, nessa altura, podermos fisicamente saudar, abraçar e parabenizar nossos amigos e parceiros do KUPHALUXA pelo exemplar e magníico labor cultural que desenvolvem não só em prol da cultura Moçambicana, como também das Culturas Lusófonas.

Carlos Morais dos Santos
Editor/Administrador do C.eA.L.
Professor Universitário e Consultor - Conferencista Interncional em
Escritor, ensaísta, poeta, fotógrafo.
Membro da Academia Portuguesa de Letras, Artes e Ciências
Membro efetivo do "Conselho Consultivo" da UBE-RN-União Brasileira de Escritores
Membro da Sociedade (Portuguesa) de Geografia de Lisboa
Membro do IHG-RN-Instituto Histórico Geográfico do RN-Brasil
Cônsul (Lisboa) da Associação Internacional "Poetas Del Mundo"

www.culturaseafectoslusofonos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário